Monday 27 November 2017

Vienna teng aims youtube forex


Level Up Level Up Lyrics Então saia Você tem esperado o suficiente Você terminou com toda a conversa Fale com nada sobre a mesa Sua hora de sair Não haverá sinal de cima Você só ouvirá a batida bater a sua própria Coração como sinal Se você está com medo, saia Se você está acordado, saia Venha, e nivele Comece de novo Dinamite a barragem no fluxo Seu corpo sente o tock tock tock do tempo como martela Senhor, nós somos todos os cinders De Um fogo queimando há muito tempo Mas aqui está a batida batida batida de seu próprio coração que importa Se você está com medo, venha para fora Se você está sozinho, venha agora Todos aqui amou e perdeu Então nivele, e ame novamente Chame isso qualquer Nome que você precisa Chamá-lo seu 2.0, seu renascimento. O que quer que seja Enquanto você pode sentir tudo Enquanto todas as suas portas são lançadas de largura Chame seu dia 1 no resto da eternidade Se você está com medo, dê mais Se você está vivo, dê mais agora Todo mundo aqui tem costuras e cicatrizes Então Que Nível acima Deixe sua fé morrer Traga sua maravilha Sim, você é somente um Não, não é bastante Mas se você levanta seus olhos, eu sou seu irmão E este é tudo que nós precisamos E este é o lugar onde nós começamos Este é o dia nós Cumprimentar Este é o dia, nenhum outro Sobre o nível O nível acima é a trilha 1 de 2017s Aims álbum. Aqui está o seu vídeo musical: Sua mensagem de ganhar experiência de dificuldades e emergir uma pessoa melhorada faz um início inspirador para este álbum. Esta página está acessível a Esta música foi bloqueada e é considerado feito. Você precisa de 600 IQ para adicionar anotações a músicas bloqueadas. Nível Up Track Informações Gravado Em Data de Lançamento 1 de setembro de 2017 copiar 2017 Genius Media Group Inc. Aims (2017) Lyrics Level Up so come out. Você tem esperado o suficiente. Você está feito com toda a conversa falar falar com nada sobre a mesa. É hora de sair. Não haverá sinal de cima. Você só ouvirá a batida do seu próprio coração como sinal. Se você tem medo, saia. Se você está acordado, saia. Sair e subir de nível. começar de novo. Dinamite a barragem no fluxo. Seu corpo sente o tock tock do tempo como martela. Senhor, somos todos cinzas de um fogo queimando há muito tempo, mas aqui é a batida que bate no seu próprio coração que importa. Se você tem medo, venha. Se você está sozinho, venha agora. Todo mundo aqui tem amado e perdido, então subir de nível e amar novamente. Chame-lhe qualquer nome que você precisa. Chame-o seu 2.0, seu renascimento, o que quer que enquanto você pode senti-lo todo, contanto que todas suas portas forem lançadas largamente. Chamá-lo de seu dia 1 no resto da eternidade. Se você tem medo, dê mais. Se você estiver vivo, dê mais agora. Todo mundo aqui tem costuras e cicatrizes. e daí. Upar. Deixe sua fé morrer. Trazer sua maravilha. Sim, você é apenas um. Não, não é suficiente, mas se você levantar os olhos, eu sou seu irmão. E isso é tudo que precisamos. E é aqui que começamos. Este é o dia que cumprimentamos. Este é o dia, nenhum outro. No 99 am eu o único para louvar colidir com rostos velados em papel lendo linha por linha a dor lá, mas para a graça de código e capital chorar chorar lado a lado, então por que eu sou o de louvar calcular a pensão Ponzi para evitar Conseqüências não intencionais de uma escolha agora estou tão confiante de que eu sou aquele ganhando cada bela soma e merecendo cada brinquedo estou vendendo laços quebrados ou alguém de inovação gritando obter um emprego de um Lincoln, mas o microfone humano vai encontrar uma voz e uma mudança é Vou vir, disse o sinal para o lembrar-me na minha câmara ocidental o que este planos projetados para salvar aqui Eu não venho para dizer Desculpe, mas eu juro Im de seu lado oh Eu não sou aquele que preys apostando nos melhores semestres que você pode Comprar escavação de dívida, sequestrados, desempregados submarinos vazios nesters em uma televisão de favela para os vagabundos, helicóptero para o mercado de meninos de competição multi-culti construir a operação de fracking fóssil cuidadoso de um pássaro mais negro do que um cisne causar uma mudança vai vir , Disse que o sinal para o ruído que você nunca na 99 você está sempre na 99 estamos sempre na 99 estamos sempre na 99 eu sou a pessoa para elogiar colidir com rostos velados em papel de leitura linha a linha a dor lá Eu não venho para dizer Desculpe, mas eu juro que estou do seu lado Landsailor landsailor landsailor, navegue no tempo chuva ou brilhar, eu sei que você pode cloudraker cloudraker, compartilhar suas achados todas as suas maravilhas à minha demanda lightbringer domador da noite flor de horas desencadeada fazer Me um lawbender tudo equilibrado salvo do frio e calor seu poder flui através de mim transformado heres onde eu nasci landsailor deepwinter morango verão interminável, sempre primavera um corredor grande preservar após corredor em alcance cada plebeu fez um rei earthbreaker nobre e premiado alimentar-me além Meus meios Olá worldmaker nunca negou construir todos os meus sonhos mais loucos, mas há uma tempestade fora de sua porta e eu sou uma criança não mais sem cabeça e sem rosto incansável e sem emenda por trás dessas paredes este é o meu progresso quando você não perceber minhas linhas em tudo Eu divido o mundo aberto Aprofundar cada vez mais em minhas artes alquímicas Eu rachar as cifras para liberar sua mente, sua vida, seu coração oh landsailor Im seu landsailor na cama que weve feito na cama que weve feito pode cada prego ser mostrado pode cada prego ser mostrado grande Lifebringer lifebringer grande o preço que nós pagamos o preço que nós pagamos o tempo que você o fêz conhecido tempo que você o fêz conhecido Eu quero ser sua noiva em cheio oh seja minha noiva no protetor cheio meus olhos não mais protegem seus olhos não mais oh Eu estou alterado agora para o bem alterado agora para o bom protetor estes olhos não mais escudo estes olhos não mais Perto do repouso colocam sua cabeça onde prendem escondem as demarcations de sua alma e jogam seu papel silencioso do grito harmonize seu próprio valor ao que você é mostrado normalized E em nenhum lugar perto de casa reivindicar a verdade que se perde nas milhas de memória e abrir dobras para mudar essas regras e permite cruzar todos os limites sagrados weve overgrown construir uma nova fundição valente perto de casa heres osso ininterrupto um salmo do livro de Mentiras linguagem que você não reconhece como parte de sua própria licença que sozinho deixe que sozinho este é o gosto que você estava sempre perseguindo não há maneira de contê-lo quando se trata de definir você fora aceitar a vergonha em alguma base instável admitir que você estava enganado Sobre isso depois de tudo, mas oh a dor, a fantasia forsaken o estrangeiro e adjacente você daria qualquer coisa para tirar isso é a alegação de que você vai continuar a fazer este é o ponto da quebra aqui vem para ajustá-lo fora nós não será vendido Qualquer canção do seu livro de mentiras linguagem que não reconhecemos como parte de nosso próprio deixe-nos sozinho deixe-nos sozinho pagar-lhes todos para assinar em diagnosticar alguma falha linha mais vai saber e aumentar a sua vida um novo tirano dawn de suas células agora derrubado nunca ter Você se sentiu tão perto de casa O Hino de Acxiom alguém ouve você. Você sabe disso. Você sabe disso. Alguém ouve você. Você sabe que dentro. Alguém está aprendendo as cores de todos os seus humores, para (diga apenas a coisa certa e) mostrar que você é compreendido. Aqui você é conhecido. Deixe sua vida aberta. Você não tem. Você não tem. Deixe sua vida aberta. Você não tem que esconder. Alguém está reunindo cada migalha que você derruba, essas (decisões sem consciência e) momentos que você esqueceu por muito tempo. Mantê-los todos. Deixe nossas fórmulas encontrar sua alma. Bem divina sua fonte artesiana (em sua mente), alimentação de marechal e força (nossas máquinas vão) para projetar você um lovemdash perfeito ou (melhor ainda) uma luxúria perfeita. O quão glorioso, glorioso: nasce uma nova necessidade. Agora nós possuímos você. Youll próprio que. Youll próprio que. Agora nós possuímos você. Youll próprio que a tempo. Agora vamos construí-lo um mundo infinitamente ascendente, (alcance em seu bolso) abraçá-lo por todo o valor de youre. É isso errado não é isso que você quer amém. Oh Mama Não todo o dia, um longo movimento atado: varrer, mexer, semear. Este é o seu reino, uma herança que você não pode negar. Oh mama não, oh mama não. Oh mama, não, eu vou. Desça, criança, de seus portões e conexões. Dormir, slur, lento. Isto é de onde você vem, a âncora que você não pode deixar para trás. Oh mama não, oh mama não. Oh mama, não, eu vou. Assim mamãe aprende sua linguagem tribal, tolera o tempo entre chamadas, cataloga os anos e faz uma nota de todos os seus incessantes acontecimentos. Quando suas frases começam a repetir, e sua voz na noite está chegando oh mama por favor não me deixe. E então um dia, nas caixas sobre caixas: lamente, dê, vá. Talvez você possa aprender como se você nunca sentir a escuridão, nunca ver a luz. Oh mama não, oh mama não. Oh mama, não, eu vou. Oh mama não, oh mama não. Oh mama, não, eu vou. Mamãe, mamãe, você sabe, eu sei. Copenhague (Let Me Go) chamar o weve tornou-se a notícia se tornou numb bloqueado em nearsight sobre o dispositivo mais recente deixe o ainda-a-ser pegar o tab dizer que não podemos escapar embora há muito espaço restrição segurando o que nós Costumava ter na sua cabeça, onde estavam indo você tem que deixá-lo por perto, deixe-me ir e obtê-lo em sua cabeça, onde estavam indo você tem que deixar tudo morrer, deixe-me ir nós colocá-lo no mapa debate tudo Em caps fechar nossos olhos em horizontes distantes onde iremos mudar para algum acordo informado em outra cidade resolver, estabelecer-se que insistimos na opção ou estavam fora da porta para obtê-lo em seu head8230 ido, seu ido deu novamente, agora deixe Me vá embora, seu ido deu novamente, agora me deixe ir ou talvez este é um teste talvez esta seja uma correção de curso oh eu disse isso, não não deixe isso sair de controle em sua cabeça, onde we8217re dirigido você tem que deixar Deixe-me ir e pegue-o em sua cabeça, onde nós estamos indo você tem que deixar tudo morrer, deixe-me ir esta esperança, começa a saber que poderíamos voltar novamente, don8217t deixe-me ir Eu entendo em meu coração, Eu sei que nós poderíamos começar de novo, não me deixe ir embora, ele voltou novamente, don8217t deixe-me ir embora, it8217s vai começar de novo, don8217t deixe-me ir Flyweight Love ride em deslizar para baixo esconder meu amor flyweight, amor flyweight Tomou um trem para a costa teimosa cidades fora de época meio fechado disse Olá para a brisa ascendente fez uma nota do sol poente adormecemos em nossas roupas de três dias uma cabeça inclinada no outro sentiu uma mão como a mão de Deus ouviu Uma voz como uma semente de canção levou uma multidão para baixo da avenida para enviar um senador direito casa indo viral na tela de mão Im o diodo, você é o querosene foram círculos separados em um corredor lotado debatendo isso debatendo isso e depois outro e, em seguida, o perfume De você descendo em meu ombro hey lá, oh oi, hey lá, oh oi, oh meu para fora ruidosamente, vai sobre e canta-o para fora ruidosamente vai sobre e canta-o para fora ruidosamente nós queremos ser um amor flyweight, amor flyweight e agora os anos Nos surpreender como todos os nossos tempos separados tornaram-se nossos votos tomou um vôo muito em todo o globo encontrou um doce chamando como um amante através do deserto que você encontra em mim você está no amor com todo o mundo e à noite eu me levanto quando o sol se rasteja Em suas capas aqui Estou aqui você está respirando um olá meu amor flyweight, peso flyweight tomou um trem para outra costa levou o nosso tempo eo tempo voou oh você nunca pertenceu a mim ou devo dizer não a mim sozinho The Breaking Light Veja as linhas de sombra desaparecerem irmão você vai voltar deixe seu coração de leão fender as ondas irmão você vai voltar na luz quebrando deixar o campo de batalha, deixe sua mão irmão você vai voltar para nós somos um fio tecido, encontrar o irmão strand você vai voltar Na luz quebrando para ouvir a escuridão, ouvir os padrões ouvir o mar respirar ouvir as cores, carregá-los dentro de você eles vão trazer de volta para mim na luz de quebra sentir o chão sob varrer e balançar irmão vamos voltar Sentir o sonho oco escapar irmão vamos voltar na luz quebrando para ouvir a escuridão, ouvir os padrões ouvir o mar respirar ouvir as cores, carregá-los dentro de você eles vão trazer de volta para mim ouvir as sirenes, Ouça a batida do coração ouça a maré de volta escutar os murmúrios, carregue-os dentro de você até que estivessem no outro lado na luz de quebra nunca olhe afastado detecte minha existência repentina em seu sonar você sente o eco eletrifica a resistência em seu coração quebrado e Queimá-lo, oh, iriam fotossintetizar e beber o nascer do sol, então eles se calaram, porque você disse isso ou você pensou demais em todos, alguém deveria te corromper na pista de dança e levá-la para casa, mostrar todos os seus demônios e desejos e Lados escuros todas as suas colônias e divisões continentais deixe-me descobrir a prata em seu cabelo escuro o peso de seus ossos Eu quero testemunhar a beleza de sua reparação a forma youve crescido para você são feitas de nebulosas e novas e céu noturno youre feito de Memórias que você enterrar ou viver por isso, se você está lá fora, no frio Eu vou cobrir você no luar, se você é um estranho para a sua alma Ill trazê-lo para o seu direito de primogenitura Eu quero a tempestade dentro de você despertar agora Quero seus olhos brilhantes quente para nunca olhar para longe Você nunca olha para longe algumas noites nós abrimos a inundação e algumas noites nós estamos perdidos e algumas noites estavam engasgando com as palavras mas algumas nós acendemos em fogo se você está lá fora no cold8230 Eu quero que seus olhos brilhantes e quentes voltem para mim E segure-se em mim, você sabe que não vou mentir Eu nunca vou olhar para longe Goodnight New York boa noite, Nova York New York boa noite, boa noite Vou vê-lo todos do outro lado depois que eu sou um homem diferente, com olhos diferentes goodnight, você canyons de aço E luz torcer e virar onde as vielas escondem trens balançando abrigando sonhos e pequenas mentiras brancas boa noite, boa noite você pode ser sempre doloroso pegue um pouco mais do que você dá sim, mas quando você dá, oh minha boa noite, boa noite eu vou embora para lembrar quem eu Estou em algum lugar na floresta em algum lugar em córregos pouca vida embaralha no dia asas dobradas em veias achatadas e olhos esvoaçantes em algum lugar minha salvação ainda zumbe e canta na bagunça de tudo o que eu joguei fora com fome agora, estou reunindo sementes para jogar boa noite, Boa noite você pode ser sempre fria inverno fria, afundar seus dentes em mim sol de junho, me bater cego boa noite, boa noite Im em meu caminho para lembrar quem eu sou e em seu caminho você permanecerá você vai reivindicar todo este espaço em meu caminho Como toma meu lugar em sua vida, ao seu lado você estava certo Doente dizer boa noite, mas nunca adeus boa noite, boa noite boa noite, boa noite boa noite, boa noite você pode sempre começar a partir meu coração novamente bom dia, amante me dê sua mão hoje começa e É tudo o que temos Comentários do cliente Chamá-lo de 2,0, seu renascimento, qualquer Por Ethan Straffin em 27 de setembro de 2017 Seis anos desde que Viena Tengs último álbum de estúdio. Mas se houvesse alguma dúvida de que ela voltaria recentemente musicalmente revigorada após sua decisão de buscar um casal de pós-graduação, os objetivos deveriam colocá-los imediatamente em repouso. Depois de meia dúzia de ouvintes, parece-me tão fantástico quanto a sua estreia Waking Hour e o quarto álbum Inland Territory, os quais solidificaram as suas manchas na minha ilha deserta. Shes descreveu-o como seu apenas para o album do divertimento, ea diversão é inegavelmente infectious. É tanto a sua libertação mais optimista até à data ea sua mais curta, em pouco menos de 40 minutos, mas sua brisa pop mascaras uma complexidade instrumental e rítmica e profundidade lírica que se prestam a uma generosa ajudando de momentos deliciosos. Você pode até não notar no início, porque ela doesnt fazer um grande show dele, mas a abertura chamada para armas Level Up é em 7/4, o verso do calypso-tinged Flyweight Love está em 7/4 7/4 7 / 4 8/4, Close To Home soa como uma mistura intrincada de 6/4, 7/4 e 8/4, e frases de 3 e 5 barras aparecem por todo o lugar. O produtor Cason Cooley acrescenta à diversão com sua extensa biblioteca de instrumentos eletrônicos, e enquanto eu posso imaginar objeções do purista folk ocasional, para mim isso soa como uma evolução inteiramente não gimmicky e natural. Cada um dos álbuns de Viennas parece apresentar uma música que. Bem, eu não quero dizer está acima do resto, uma vez que seria injusto para as muitas canções finas em torno dele, então eu acho que vou cair de volta sobre as metáforas de alimentos e ir com coloca a cereja em cima de um delicioso sundae tartaruga. Para mim sua gravidade de acordar a hora, meu Medea dos desconhecido mornos, recessional do sonhar com o ruído, e galgo italiano do italiano do território interno. A partir de Aims, Level Up faz um argumento forte para si mesmo, mas no final mesmo essa canção acaba por outgunned pelo similarmente temático Never Look Away: possivelmente a música musicalmente mais alegre Viennas nunca escrito, bem como o mais próximo shes nunca chegou a Um stomper eletrônico bona-fide de que Avicii ou Tisto poderia ser orgulhoso. (Na verdade, com a adição de uma faixa de bateria mais pesada, poderia realmente ser um. E especialmente porque ela é escolhida para licenciar este álbum para uso não comercial sob Creative Commons, eu não ficarei surpreso quando isso acontecer.) Outro O Hino de Acxiom é uma música lírica perturbadora, melodicamente linda, a cappella mas harmonizadora que soa como esta carta de amor de décadas para Hide and Seek por Imogen Heap (outro artista incansavelmente inovador, de quem Viena é um fã). Acima e além da licença CC, Viena postou o álbum completo para streaming on-line gratuito no bandcamp, no caso de você querer experimentar antes de comprar. Standard e deluxe CD e libertações de stick USB, não disponível a partir da Amazônia a partir desta redação, também estão disponíveis através de links nesse site. Hoje eu corri para esta entrevista citação da Sra. Teng: Não que a gravação é um processo doloroso, mas eu sempre tive o mesmo sentimento sobre os meus álbuns: É o que é, é o melhor que eu poderia fazer, eu espero que você gosta . Com este, eu realmente enviei um e-mail dizendo que estou indecentemente orgulhoso desta gravação. Ela tem todas as razões para estar. 12 pessoas acharam este útil Catchy Vienna Teng Por J. White em 26 de setembro de 2017 Em cada álbum de Vienna Teng, você encontrará pelo menos uma ou duas canções com refrões memoráveis, melodias que dançam em sua cabeça e lhe dão o impulso irresistível Para cantar onde quer que você esteja. Esta quinta parcela de seus esforços de estúdio nos traz a mesma qualidade que esperamos. Suas letras são consistentemente cheias de reflexão narrativa e honesto auto-exame. A música é morna, estimulante, às vezes escura, mas quase sempre convida o ouvinte de novo e de novo para uma maior contemplação. E agora, Aims se distingue. Não só Teng explorar uma variedade de novas idéias musicais em várias faixas, sem o conforto ea segurança de seus acompanhamentos piano lite FM, mas a pegadinha das canções permeia todo o álbum também. Percorrer o álbum uma ou duas vezes apenas para ver quantas das músicas ficar na sua memória quase instantaneamente. Esta é uma grande coisa para Viena Teng, nesta opinião humilde ouvintes. Sua música sempre conquistou os corações de sua constante base de fãs. Mas esta nova coleção de músicas deve reunir um público mais amplo. Não que ele vai necessariamente lançar este artista estabelecido em algum tipo de super estrelato (e duvido que ela procure algo assim de qualquer maneira), mas o benefício será tudo para os ouvintes novos coração, mente e alma. E isso é porque Ms. Teng não sacrificou uma onça de sua integridade poética e artística. Se alguma coisa, ele amadureceu e cresceu raízes mais profundas. Do início ao fim, o álbum é uma obra de arte sintetizada. Os acordes de bronze de Hans Zimmer no Level Up, o som rítmico off-meter (Dave Brubeck) de Close to Home, o Hino de Acxiom quase impassível e harmonizado - são apenas alguns dos destaques estéticos que se encontram neste livro muito gratificante álbum. Altamente recomendado para fãs e recém-chegados 6 pessoas acharam isso útil Inteligente, idealista e sincera. Viena faz isso novamente Ive foi viciado em Viena Tengs música desde que eu ouvi Gravity de seu primeiro CD. Ela também fez uma música arrepiante em seu segundo CD sobre alguém que morreu em um acidente de carro e como a vida simplesmente continuou sem eles. Mas isso não é o que eu deveria estar revendo. Eu não sabia que Viena tinha feito mais trabalho e eu tive sorte o suficiente para ser Youtube-ing um dia (olhando para cima a sua gravidade canção), então este surgiu. Alguns podem chamá-lo superproduzido, e eu geralmente sou um crítico dessa forma também, mas para mim isso é apenas honesto e coração sentiu e funciona totalmente. Eu amo o som e arranjos. Eu amo o bom uso de diferentes assinaturas de tempo. Este CD é apenas um vencedor. É sempre muito ruim que alguém como este tem que existir tipo de nas sombras. Viena pode nunca ser um nome familiar, mas então ela realmente precisa ser Se você nunca ouviu antes, use um pouco do Youtube. Realmente ela é para muito muitos um tesouro desconhecido. Este comentário foi útil para você apenas viu ela no Eddies Attic em Atlanta. Muitas das canções que ela cantou / tocou estão neste álbum. Voz maravilhosa e vocais claros. Este álbum é ligeiramente diferente do que alguns de seus outros em que ela (e Alex Wong) introduzir mais sons através do uso de sintetizadores. Felizmente não distrai do desempenho, realça-o. 3 pessoas acharam isso útil Singer inteligente Bela voz e letras Há tantos cantores com grandes vozes, mas na minha opinião apenas alguns que merecem ouvir atentamente as suas letras. Viena Teng escreve letras que são tão bonitas e inteligentes e desafiadoras. E há uma grande quantidade de inteligência em seu trabalho também. Esta avaliação é útil para você Teng Aims Alto com este álbum Por Amy Cox em 24 de setembro de 2017 Viena Teng superou-se com este álbum incrível, Objetivos Seu claro que ela tomou o livro de regras e jogou-o fora. Bom para ela Ela se aventura a esticar e não busca limites com este álbum. Level Up e Never Look Away são pistas de destaque na minha humilde opinião. 5 pessoas acharam isso útil shes done it again Por cheerycherry7 em 11 de fevereiro de 2017 Eu tenho sido um fã de Viena por algum tempo agora e cada novo álbum fica melhor e melhor. AIMS é preenchido com novos sons e estilos de música ao mesmo tempo permanecer fiel a quem ela é como artista. Da primeira para a última faixa. É uma mini viagem musical. Não há duas músicas como. Seu maravilhoso para alguém que tem ADD musical. (Sim, eu sou essa pessoa que está constantemente a folhear as estações no rádio tentando encontrar algo de bom para ouvir Nunca ande no carro comigo) este álbum é sentimental, provocando o pensamento, dança na frente do espelho enquanto canta em você hairbrush microfone Tipo de diversão. ) Uma pessoa achou esta útil outro álbum fantástico por Viena Lilith1588 em 7 de março de 2017 Há muitos excelentes cantores / compositores lá fora, mas poucos com a gama, profundidade e versatilidade que Viena Teng exibe em todo o seu trabalho. Suas composições, colaborações, letras e voz são todos estelares. Ainda estou a conhecer estas canções, mas sinto-me arrastado para cima em suas melodias mais uma vez Uma alta recomendação para este artista e este álbum, que vão além da categorização. Uma pessoa encontrou este útil Belas melodias, música bem escrita. Por Randifer em 28 de outubro de 2017 Este é o meu artista solo favorito na música, bar nenhum. Viena tem uma voz maravilhosa, ela escreve grandes canções, e toca piano, bem como qualquer pessoa que eu já ouvi. Eu tenho esperado quatro longos anos para este lançamento. E ela certamente entregou um álbum inspirador. Se você nunca a ouviu cantar, esteja preparado para ter um novo álbum favorito para ouvir. 3 pessoas acharam isso útil Vienna Teng Does it again Por billydylan em 28 de setembro de 2017 Vienna Teng novamente produz um álbum com um som diferente (este álbum apresenta mais de uma batida techno e música eletrônica), incorporando algumas de suas características mais familiares, provando Que ela é incrivelmente versátil. Mais do que isso, ela misturou esses novos estilos magistralmente. Viena Teng é o músico mais talentoso e talentoso que existe hoje que ouvi. É uma pena que ela não seja mais conhecida. Este álbum é definitivamente vale o dinheiro (como são todos os seus outros álbuns). Esta avaliação foi útil para você

No comments:

Post a Comment