Tuesday 20 February 2018

1minutedaily forex


1 Minute Daily Forex Trading Estratégia O que é sobre: ​​Atualização revisão: Eu parei de negociação esta estratégia. Fez muito bem no começo, mas depois eu comecei a perder. Vou deixá-lo por um tempo e depois começar a negociar com ele um pouco mais tarde. É uma estratégia de negociação forex baseada em breakouts quando a sessão de Londres abre. É fácil de aprender e configurar. Os criadores do sistema também criaram um Expert Adviser ou EA que você pode carregar na plataforma Metatrader 4 ea estratégia será trocada automaticamente. Gostaria de aconselhá-lo a testar primeiro a EA em uma conta demo por um mês ou dois antes de ir ao vivo. Se você não está familiarizado com forex, então eu sugiro que você primeiro fazer um curso ou dois sobre o assunto. Existem excelentes recursos gratuitos na web como babypips. Eles oferecem um curso de negociação muito legal em forex que leva você de iniciante para realmente saber algo sobre a negociação forex. I altamente recomendar e sua. Troco a estratégia diária de 1 minuto ao vivo e uso a EA. Às vezes eu ganho às vezes eu solto. Isso é apenas o modo de negociação forex é. Ele inclui o seguinte: Estratégia thats fácil de aprender. Vem com a documentação que explica o sistema em detalhe. Coloque seus comércios em horários específicos a cada dia e leva apenas 1 minuto. Vem com um EA que irá colocar automaticamente os comércios para você. O que eu gosto: O sistema é fácil de aprender. A documentação que acompanha a estratégia é clara e fácil de ler. Depois de instalar o indicador você apenas esperar por um tempo específico e colocar seus pedidos. A estratégia também lhe diz exatamente onde colocar sua perda de parada e tomar entradas de lucro. Eu também gosto da EA. Se você não tem tempo para o comércio durante o dia, basta carregar o EA e ele comércios para você. Bem, tudo mais. A EA vem com um eBook que lhe diz como otimizar a EA para obter melhores resultados. Use esta informação e como com qualquer estratégia de Forex ou EA, comércio demo até que você esteja confortável com os resultados antes de ir ao vivo. Eles também dão-lhe dados de teste de volta sobre o quão bem a estratégia realizada no passado. O que eu não gosto: Eu tenho que fazer uma coisa muito clara. Este não é um sistema perfeito. Haverá momentos em que esta estratégia vai perder seu dinheiro. É um fato. Esta estratégia, por vezes, dar-lhe um empate para baixo de 30. Ser avisado. Forex trading não é para todos. Negociar dinheiro ao vivo no mercado forex pode ser muito estressante. Aprendi isso da maneira mais difícil. Se você é novo para forex trading, em vez de ter um olhar para o meu outro dinheiro on-line fazendo riscos antes de olhar para esta estratégia ou forex trading. Eu fiquei um pouco perdido ao configurar o EA. Há um monte de parâmetros que me confundiu no início, mas depois que eu passei algum tempo lendo o manual, que veio com a EA, as coisas ficaram mais claras. A coisa legal sobre todos os parâmetros é o fato de que você pode otimizar apenas sobre qualquer coisa que você deseja. Se o seu tempo de início ou lotes ou parar a perda. Posso continuar por muito tempo. De qualquer forma, basta ter cuidado, há muitos parâmetros fora. Onde posso obtê-lo: Clique AQUI ou clique em qualquer um dos banners nesta página. Ele vai levá-lo direto para o website. Forget sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro fácil consistentemente Coloque uma ordem em um minuto e desligue o PC Repita o processo uma e outra vez a cada dia Saiba como o comércio dos profissionais Sem emoções, não se preocupe. A negociação disciplinada tornar-se-á altamente rentável A estratégia de 1MinuteDaily trabalha bem no mercado tendendo e selvagem e nós escolhemos frequentemente as partes superiores e os fundos do mercado. Um gráfico típico com seis dias vencedores em uma fileira: Impressionante resultados de backtesting Excel folha com backtesting resultados é explicado e disponível para você. Você pode verificar os comércios históricos passo a passo e obter confiança. Você pode estar curioso sobre como o sistema foi executado depois que o publicamos. E há uma grande surpresa: sem qualquer atualização, ajuste ou qualquer mudança na estratégia, está dando resultados positivos e estáveis ​​ao vivo. Eo desempenho é ainda melhor Todos os comerciantes que compraram o sistema há dois anos fez um bom lucro. O que é importante aqui, não é um sistema de caixa negra ou um monte de indicadores. Nosso sistema é baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa do movimento mais lento. Não é um Santo Graal trabalhando 100, mas as probabilidades vão funcionar para você - consistentemente. De acordo com a nova pesquisa, nosso sistema funciona com mais pares de moedas. Parabéns a todos os comerciantes que fizeram um lucro O que é um teste para a frente Existem tantos sistemas Forex quotperfectquot lá fora. Muitos comerciantes estão tentando seguir um sistema que foi over-optimized. Um sistema sobre otimizado funciona perfeitamente bem em dados históricos, mas falha em novos dados. O teste mais robusto e convincente é rever os resultados depois de algum tempo. E isso é o que fizemos nesta atualização. Eu tenho negociado tempo COMPLETO por mais de um ano. Eu realmente tentei tudo. Comprei tantos EAs e webinars, etc Então, o que eu penso sobre este produto É RARO, ele realmente funciona Ele funciona consistentemente Não foi overhyped. Eu acho que a equipe que está executando este produto para responder às perguntas e oferecer ajuda quando você perguntar. Mais uma vez, soa tão simples, mas raro encontrar nesta indústria. Eu forneço coaching privado e normalmente aconselhar o aluno a ficar longe de produtos no mercado. ESTE produto que eu estou recomendando inteiramente. Cheers à equipe 1MinuteDaily. Tim Morrow, Clovis, CA Eu só quero começar dizendo um grande OBRIGADO a Tim e Julie. Eu tenho dois anos no Forex. Eu troco 1MinuteDaily por seis meses e ainda ficar animado - eu realmente ganhar dinheiro. O dinheiro mais fácil que eu já fiz. Eu não consigo acreditar que eu fiz isso Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto de Justin, Nova York, EUA Grande trabalho eu comércio Forex cinco anos, os últimos dois anos eu era tranquilo rentável. Minha principal estratégia foi a tendência de acompanhamento com o bom gerenciamento de dinheiro. Como um comerciante em tempo integral eu passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando eu encontrei essa estratégia, minha vida mudou dramaticamente. Embora eu não gastar mais de um minuto por dia na frente de minha plataforma de negociação, eu faço ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro SMART. Alex Fitz, Las Vegas Cansado de tantas negociação e EA estratégias, tenho dar uma viva tentar este e sua uma surpresa. Grandes e sólidas estratégias de fuga. Excelente suporte. Estou muito feliz. Devo dizer que este produto é legítimo e funciona. Excedeu as minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia porque realmente tirar as emoções do comércio que é algo que eu acho desafiador. Basta colocar a sua encomenda e ir embora. No entanto, eu faço check-lo ao longo do dia para mover a perda de stop até no break mesmo uma vez Im perto do lucro alvo. Seu sistema de gestão de dinheiro é poderoso. Eu uso para ignorar as regras de gestão de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa deste ebook extra, Money Management. Dá-lhe um tiro, você não vai se arrepender :) Ótimo sistema. Testado por um par de dias parecia bom, fui ao vivo 50pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, rentável, tempo eficaz. O suporte é ótimo que voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo fortemente dar-lhe um ir. Gavin, Londres, Inglaterra Ive ben usando este sistema cerca de quatro semanas e ganhou dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar quebras falsas e, finalmente, posso dizer que estou fazendo mone no Forex. Na minha opinião, este é o melhor sistema lá fora (e acredite em mim, Ive tentou alguns). É simples, fácil de entender, faz sentido completo, e deu-me de volta a minha vida (sem olhar para as paradas o dia todo) e meu dinheiro Obrigado os rapazes por desenvolver um maravilhoso sistema de senso comum, que também é extremamente rentável C Bell, South Carolina, EUA Eu simplesmente não consigo acreditar como esse sistema é incrível. Se eu tivesse tomado todos os sinais que eu teria ganhado 70-80 do tempo. Tenho trocado este ao vivo a partir do momento em que eu comprei, cerca de 1 mês atrás e mostraram algum lucro. Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu altamente recomendo, é surpreendente, smiple e tão fácil de aprender, mahmood serry, egito Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares para 6 Semanas. Tem um bom desempenho. Eu uso o indicador de onda para filtrar alguns negócios falsos. Isso tem evitado algumas perdas. Eu também mover o meu stop loss em território positivo quando o comércio se aproxima do nível TP. Im não colado ao computador. Eu só verificar de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de ficar quase a lucrar, em seguida, cair para trás para uma perda. O melhor par para mim até agora foi GBPJPY. O suporte foi muito responsivo. Recebo uma resposta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora. Pam, Arizona, EUA Eu vi a revisão publicada neste site e deu-lhe uma chance. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhei dinheiro consistentemente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo. Enquanto o sistema recomenda que você se concentrar em um par de cada vez, às vezes troco até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre negociação técnicas de gestão de dinheiro que é ótimo para novos comerciantes independentemente do que você está negociando. Steve Lane, Bluffton, SC De todos os softwares que eu vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação. A razão que eu digo isso é porque ele não é um sistema com promessas ultrajes, mas na verdade uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começar a usá-lo. O sistema permite que você negocie com confiança sabendo que você será coberto qualquer maneira que a tendência vai com os processos de entrada, parar a perda e tomar lucros definido. O sistema levou-me apenas cinco minutos para instalar e compreender. É tão simples até mesmo uma criança poderia usá-lo. Dê-lhe uma tentativa, e você verá desde o primeiro dia a liberdade de negociação youll agora tem, e se ele doesnt fazer uma diferença em seus lucros, simples pedido seu sem restrições de seqüências de crédito reembolso total Ken Faulkner Jersey Reino Unido Ken Faulkner, Comprado muitos sistemas em FPA incluindo blackdog, estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode taxa tão mal, e me irrita de que você permitir que as pessoas Os sistemas de taxa que não estão negociando ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei para um fato que muitos dos comentários que você está mostrando são demo, sem desrespeito destinado ao sistema BD ray monaghan, capetown eu gostaria de Diga aos 95 perdedores forex sobre 1Minute Daily System. Venha todo mundo, não perca todo o seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Tente 1 minuto diário e você nunca mais perderá seu DINHEIRO. Eu não sou um novato. Im de cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de fazer dinheiro constantemente mês após mês. Eu comprei esta estratégia cerca de 2 semanas atrás. É muito simples e direto ao ponto. O manual é bem pensado e serviço ao cliente é muito rápido para resolver suas perguntas. Eles também deram bons ponteiros que você pode usar em sua negociação. É realmente um sistema muito simples que qualquer pessoa pode entender, newies ou mais experientes. Eu uso esse sistema com meus EAs e os resultados são como eles disseram que seria. Sua teoria é sólida e bem pensada. Depois de 6 meses de negociação deste sistema ao vivo tenho de dizer que é incrível. Para todo mundo ver eu fiz um blog (slurpeeforex. blogspot) onde eu posto meus resultados reais com dinheiro real. Eu comecei com 170 USD e agora estou até 1850 USD. Eu fiz um pouco melhorias para este sistema e também arrisco 10 por comércio, que é demais, mas assim que eu começar a minha conta, vou diminuir o meu risco para diminuir a volatilidade. Tenho feito uma revisão aqui já e foi positivo. Após seis meses, estou dando 5 estrelas novamente. Fácil sistema para aprender, definir e ir que não precisa de você para sentar o dia todo na frente do seu computador e muito barato. Posso apenas recomendar. Slurpee, República Checa True Money Management é um e-book curto de leitura obrigatória para todos os comerciantes que ainda não conseguem ter sucesso usando uma estratégia comprovada. Gestão de dinheiro é a tarefa mais importante. Este é o elo que falta entre comerciante educado e comércio rentável. Mais sobre este bônus. Após o pagamento, o site solicitará que você insira o número da conta MetaTrader (apenas número). Para evitar a pirataria na Internet, licenciamos o produto para o número de conta MetaTrader específico. Você pode baixar o sistema para demonstração adicional ou contas ao vivo gratuitamente a qualquer momento depois. Você receberá o produto imediatamente. Este é um pagamento único para a vida. Este é um preço introdutório. Ele pode ser aumentado em breve. Cópia TampJ Profit Club, 2008 - 2017, Todos os Direitos Reservados.1 Minuto Daily Review 8211 Tim Trush 038 Julie Lavrin 1 Minuto Daily Review 8211 Tim Trush amp Julie Lavrin Informações chave Editor: Clickbank Custo: 86 com uma garantia de devolução de dinheiro de 60 dias Review Date : Junho de 2018 O que diz no site O sistema 1 Minute Daily projetado por Tim e Julie é um que funciona bem em ambos os mercados tendência e selvagem. Tim começou sua carreira como um pequeno investidor e desenvolvedor de sistema para várias empresas de corretagem e mais tarde transformou alguns milhares de dólares em milhões, dentro de 3 anos. Jornalista Julies e psicólogo de fundo levou-a para o aspecto de psicologia de massa de negociação. Os dois se conheceram na Traders Expo, em Las Vegas, onde trocaram ideias e trabalharam juntos para criar o sistema 1 Minute Daily. Características do sistema diário de 1 minuto incluem: Esqueça sentado na frente da tela por horas Faça dinheiro fácil consistentemente Faça um pedido em um minuto e desligue o PC Repita o processo uma e outra vez todos os dias Sem emoções, sem preocupações Uma captura de tela Ilustra 6 negócios vencedores em uma fileira. Resultados de back-testing são fornecidos, bem como resultados testados para a frente, uma atualização sobre como o sistema tem realizado desde que foi publicado pela primeira vez (2 anos atrás). Pontos destacados o sistema não é uma caixa negra, não é um Graal Santo trabalhando 100, é um sistema baseado no fato de que o preço está formando uma consolidação todas as noites por causa do movimento mais lento. O indicador de fácil aplicação (MT4) faz todo o trabalho mostrando níveis exatos de perda de Entrada, Alvo e Parada. Assim, uma plataforma Meta Trader 4 é necessária. As FAQs fornecem alguns detalhes adicionais. O sistema é puramente mecânico e tão simples que é adequado para iniciantes com 200 recomendado como o mínimo equilíbrio inicial para o comércio mini-lotes. Lucro sábio, o sistema retornou 6.119 em 2 anos, thats 30.593 para aqueles olhando com um saldo de conta de 500. Ordens são colocadas uma vez por dia com um ou ambos estes sendo preenchido cada dia, a perda de parada média é de 100 pips. Os pares que podem ser negociados são GBPUSD em 09:00, USDJPY em 11:00 e GBPJPY em 19:00, toda a hora local BRITÂNICA. O retorno médio (por mês) em Pips é destacado como GBPUSD 8211 509 pips, USDJPY 346 pips e GBPJPY 721 pips, aplicável a 2008/2009. Nota: O EA (indicador MT4) fornecido com este sistema é totalmente personalizável Assim você pode testar completamente qualquer estratégia de fuga de alcance em qualquer par de moedas. Este é um produto Clickbank e, portanto, vem com a garantia Clickbank 100 dinheiro de volta. O Material Dois pdfs, O manual de 1 Minuto Diário eo guia de Gestão de Dinheiro Verdadeiro complementado por duas planilhas, um intitulado Resultados e as outras Atualizações. Dois indicadores MT4 também são fornecidos, o indicador Diário 1 Minuto e um indicador de Onda. As duas planilhas fornecem resultados detalhados (comércio por comércio) para o GBPUSD de 2006 até à data, USDJPY de 2008 até à data e GBPJPY de 2008 até à data. O manual de 1 Minuto Diário é bastante bem escrito, é apenas 41 páginas, mas suficiente suficiente para obter a estratégia em toda. Ele se abre com um pouco sobre negociação (e estratégias), então discute breakouts antes de descrever como instalar os indicadores e fazer pedidos. A instalação (dos indicadores) ea colocação de encomendas devem ser simples velejar para aqueles com experiência de MetaTrader 4, aqueles sem terá, obviamente, uma ligeira curva de aprendizagem. Realmente parece um minuto cada manhã (09:00 para o GBPUSD) 100 estratégia mecânica, colocar duas ordens, uma longa e uma curta. O único requisito após este é estar em torno de cancelar a ordem contrária, se / quando a primeira ordem disparada atinge seu nível de lucro. Esta verificação não precisa ser feito mais do que a cada poucas horas como a diferença entre o alvo eo nível de entrada oposto ordem é geralmente bastante significativo. Há uma breve seção sobre Filtragem e gerenciamento de comércio antes de passar para o desempenho do sistema que realmente ocupa cerca de metade do manual. Exemplos mostram os diferentes tipos de dias que podem ocorrer, basicamente, um dia terrível (2 derrotas (raro)), um dia ruim (1 perda), um dia de equilíbrio (1 vitória e 1 perda) ou um bom dia (1 vitória mais comum)). Existem então gráficos ilustrando dias de exemplo com uma mistura desses tipos de comércio, tudo muito simples, direto e bem explicado. Há uma grande ênfase no desempenho e explicando. São ilustrados os vários instrumentos com diferentes abordagens de gestão de risco / comércio. A manchete aqui é, de acordo com o site, o retorno 6.111 negociação apenas GBPUSD mais de 2 anos (mais sobre isso na seção Can It Work). Algumas dicas são fornecidas sobre como melhorar o desempenho do sistema, a maioria, além do alcance (tamanho) aconselhamento e dia da semana significaria divergente do Set Amper Forget natureza deste sistema. Então, aplicamos as regras de intervalo e dia da semana apenas, mais detalhes abaixo. O capítulo final do manual é uma atualização. Ele fornece uma visão geral de alto nível da planilha de atualização, o desempenho de 2008 até a data. Ele demonstra como o sistema ainda está funcionando, ainda melhor, do que era antes de ser publicado pela primeira vez. O Sistema Realmente simples e em termos de estratégia, adequa-se ao nosso estilo. Os seus 100 mecânicos, Set amp Forget e 1 minuto de esforço por dia. A entrada é clara, paradas e alvos são fixos, a parada típica sendo cerca de 100 pips. Na verdade, atribuímos 2 minutos diários a esta estratégia porque queríamos trocar dois instrumentos lado a lado (principalmente pela diversificação), como segue: GBPUSD às 09:00 e USDJPY às 11:00. Não há operações realizadas na quinta-feira para o USDJPY e nenhuma negociação em uma sexta-feira para o GBPUSD (como aconselhado no manual) Nós estendemos USDJPY para sexta-feira também para o seguinte motivo Reduziu a chance de nós ter que segurar posições de fim de semana, o que nós gostamos evitar. Os comércios onde a escala era duas vezes tão grande como o dia precedente não foram feitos exame. O indicador Wave não foi usado (baseado em nossa discussão com suporte). Nota: Nós não aplicamos nenhuma das estratégias intra-dia que são sugeridas, reversão rápida, perda de parada inteligente, Padrões de Vela Spike, etc. A principal razão é que nós desejamos reter e comercializar a abordagem Set amp Forget. Usando e aplicando este sistema foi realmente direto, o indicador fornece todas as informações. Basta colocar ordens de acordo com o indicador e as regras e isso é, 1 minuto por dia. As ordens executadas a partir do dia anterior são deixadas para executar e ordens não executadas são excluídas antes das duas novas ordens para o dia são inseridas. Isso significa que, se você tiver um Long trade correndo, você ainda estará entrando uma nova Long and Short ordem no dia seguinte, assim você pode acabar com um longo e curto comércio correndo ao mesmo tempo. Para trocar este sistema, você precisará de um corretor que lhe permita ser tanto Long quanto Short ao mesmo tempo. Nós não sabemos de qualquer corretores MetaTrader 4 (nosso corretor MT4 AvaFX não) que permitem isso e há apenas uma empresa Spread Bet, IG Index, que estamos cientes de que acomodar este requisito. Nota: Os autores dizem que esta situação pode ser aliviada (rodada rodada), colocando apenas uma ordem de compra se você já tem uma posição longa aberta e só colocar uma ordem de venda se você tiver uma posição curta aberta. Pode Funcionar Para melhor determinar se este sistema pode trabalhar nós decidimos olhar para as matemáticas e aprofundar os resultados comerciais subjacentes. Isso nós fizemos, não ao grau n, mas até certo ponto para nos permitir produzir algumas de nossas próprias análises. Analisamos os dados do GBPUSD 2006 até a data e do USDJPY 2008 até a presente data. Os dados que analisámos assumiram um 5 do risco de saldo da conta disponível por transacção. Fizemos as seguintes observações: GBPUSD 2006 a 2007 Houve 3 períodos com um potencial de levantamento de 40 50. GBPUSD 2008 até à data Houve 2 períodos com uma potencial retirada de 30. USDJPY 2008 até à data Houve 2 períodos com uma potencial retirada de 30 Agora, com este números a mão, vamos em primeiro lugar e mais importante prestar atenção a uma das manchetes para este sistema, o retorno 6.119 em 2 anos. Os números da folha de cálculo suportam esta declaração, que é baseada na negociação do GBPUSD durante 2006 e 2007 (às 09:00). No entanto, isso pressupõe um risco de 10 (sim 10, e não 5) do saldo da conta disponível por comércio. Este é um risco muito alto (em nossa opinião) e isso é verificado quando olhamos mais de perto para um dos períodos de retirada mencionados acima. De acordo com a planilha um destes períodos de levantamento (negociação a 10 de risco por comércio) viu a conta encolher de 18.000 para cerca de 5.000 em pouco menos de 2 meses. Isto significa que, se este mau patch ocorreu no início de 2006 (quando a planilha começa), algum tempo logo após o dia dos Namorados, o saldo inicial teria encolhido de 1.000 para menos de 300. Então, é justo dizer que não seria bem-vindo Que rebaixamento em nossa conta, os 5 números são duros o suficiente para estômago, mas o 10 é apenas demais para nós. No entanto, não foram adiadas inteiramente. Isto é, com base nos resultados históricos, um sistema rentável, a longo prazo. Nossos resultados de back-tested para abril e maio coincidiram com os relatados e também tivemos um junho positivo, que negociamos em uma conta real, veja abaixo: GBPUSD abril 2018 14 negócios, 9 (40,5) vencedores e 5 (-25) perdedores 15,5 Maio 2018 18 negócios, 9 (40,5) vencedores e 9 perdedores (-45) -4,5 Junho 2018 22 negócios, 13 (58,5) vencedores e 9 perdedores (-45) 13,5 Ganho líquido de 24,5. USDJPY Abril 2018 13 negócios, 7 (31,5) vencedores e 6 perdedores (-30) 1,5 maio 2018 13 negócios, 5 (22,5) vencedores e 8 perdedores (-40) -17,5 junho de 2018 14 negócios, 9 (40,5) vencedores e 5 Perdedores (-25) 15.5 Perda líquida de 0,5. Nota: Os números assumem um risco de 5 saldo de conta por negociação 8211 Uma negociação vencedora foi calculada como um retorno de 4,5 para permitir o fato de que uma negociação perdedora é uma perda ligeiramente maior do que um comércio vencedor é lucro e também permitir algum rollover Custos. Nesta base, fizemos, o que é para nós, uma decisão revolucionária. Nós, como a maioria dos comerciantes que conhecemos, normalmente trocam por renda. Mas, neste caso, vamos continuar com este sistema por mais um mês, numa base diferente. Se os nossos resultados se mantiverem, vamos olhar para o comércio, pela primeira vez, para o crescimento. Isso significa que os períodos de levantamento como e quando eles vêm (e eles vão se a história é verdadeira) não vai afetar-nos dia a dia, semana a semana, etc Isso dificilmente vai nos afetar de forma alguma, como vamos negociar com pelo menos um 2 anos de vista. Então, um fator de novidade aqui para nós. Um sistema de comércio que não vemos como um que podemos usar no sentido tradicional (para a renda), mas um, podemos estar dispostos a usar como um fundo de crescimento. Interessante conceito (pensamos) 8211 Voltar no próximo mês com uma atualização sobre o nosso progresso. IMPORTANTE: Os níveis de parada podem variar significativamente (qualquer coisa de 40 160 pips em nossa experiência) para correto dimensionamento do comércio é uma obrigação. Este é um assunto coberto e bem explicado no guia True Money Management que é fornecido com o sistema. Certifique-se de que é lido, compreendido e aplicado. Suporte Não muito ruim, geralmente dentro de 24-48 horas e normalmente útil e direto ao ponto. Resumo PRO8217s Carrapatos nossas caixas, 100 mecânica, Set amp Forget, pouco esforço de tempo e historicamente rentável. Nós comparamos os negócios relatados ao longo de um período de 3 meses (2 em back-test e 1 em uma conta real) CON8217s Significativos draw downs. Não é confortável confiando neste sistema de renda. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decidiu usar este sistema, por favor, contribua para a comunidade, informando suas descobertas. Anexos: Você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Acabamos de concluir o que sentimos é um exercício que vale a pena ter agora teve mãos sobre a experiência deste sistema para mais de 2 meses agora. É agora justo resumir, pelo menos para os nossos propósitos, que os resultados para este sistema não incluem derrapagens ou custos de roll-over (associados à propagação de Apostas). Então, nós tomamos os resultados e assumimos um risco fixo de 50 por negociação (assim sem composição) em uma conta de 1000 (5) de acordo com as planilhas de resultados fornecidas com o sistema. Para cada comércio vencedor, reduzimos a quantidade ganha por 5 e para cada comércio perdedor aumentamos a quantidade perdida por 5. Isto é para acomodar os custos de derrapagem e roll-over mencionados acima eo fato de que podemos agora dizer com 2 meses mãos sobre Experiência que esta é uma percentagem realista para aplicar. Nossos resultados são como segue, GBPUSD é de janeiro 2006 8211 abril 2018 e USDJPY é de janeiro 2008 8211 abril 2018. Isso é um lucro líquido de 7047.535 durante o período contra o 9654.9 relatado. Isso é um lucro líquido de 5053.335 durante o período contra o 6414.7 relatado. Em suma, isso significa que na realidade (nossa realidade, pelo menos) o sistema não executa de acordo com os resultados relatados, mas executa e executa bem para dizer o mínimo. E lembre-se estes números não incluem composição que vamos certamente aplicar como que vai fazer uma enorme diferença para o lucro linha de fundo, ao longo do tempo. Espero que isso ajude, certamente instilou alguma confiança em nós depois de notar resultados reais foram (tipicamente) / - 5 daqueles baseados puramente em leituras de gráfico. Estamos confiantes de que ainda podemos usar este sistema para 8220growth8221 em oposição a 8220income8221 devido àqueles levantamentos mencionados na revisão e vamos apresentar um relatório no final de agosto. Nota: Não utilizamos composição para a nossa análise, uma vez que não teria dado um verdadeiro reflexo do desempenho, p. Uma corrida de 10 perdas a 10 um pip teria um impacto significativamente diferente na análise de linha de base do que uma série de 10 perdas em 1 a pip.

No comments:

Post a Comment