Monday 11 December 2017

Forex zero


ECN Zero 5 Os requisitos de Alavancagem / Margem podem estar sujeitos a alterações devido à regulamentação aplicável no seu país de residência. Para os residentes da Polónia, a alavancagem máxima é de 1: 100. 6 Na ECN MT4, ECN Zero e ECN Pro, na hora antes do encerramento da sessão de negociação na sexta-feira, os níveis de Stop Out e Margin Call são alterados de 50 para 100 e de 80 para 130, respectivamente. 8 O spread pode aumentar dependendo das condições de mercado. 9 Pares exóticos não estão disponíveis para contas livres de swap. A marca FXTM é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. A ForexTime Limited (forextime / eu) é regulamentada pela Cyprus Securities and Exchange Commission com a licença CIF número 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. As transações de cartão são processadas através da FT Global Services Ltd, Reg. No. HE 335426 e endereço registrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicosia, Chipre. Uma subsidiária integral da FT Global Ltd. 2017 - 2017 FXTMForex: A Zero Sum Game Juntou-se Jun 2006 Status: Membro 37 Posts Ive ouvido várias fontes de outros fóruns e publicações diferem quanto ao Forex é realmente um jogo de soma zero. (Ou seja, se você ganhar, alguém perde) Aqui estão alguns argumentos a favor e contra essa suposição: Forex é um jogo de soma zero: - Cada posição que você mantenha, longa ou curta, haverá alguém na outra extremidade que será Perder dinheiro se ele vai na direção que você deseja. (Pense sobre a mecânica de trocar o dinheiro e as taxas variáveis) - Forex é muitas vezes agrupado em futuros, etc como um mercado arriscado. Forex não é um jogo de soma zero: (minha posição, embora eu acho que de certa forma é um jogo de soma zero) - O mercado se move baseado em fundamentos psicológicos e fundamentais. - Nenhuma especulação no mercado (troca de moedas) é baseada em lucros. (Empresas, pessoas físicas, etc. também podem trocar uma moeda por outra). O preço do mercado baseia-se mais no entusiasmo dos compradores e vendedores e não apenas na mecânica subjacente à taxa de câmbio. (Assim como no mercado de ações o preço pode ter pouca correlação com o valor real da empresa.) Quais são seus pensamentos, eu acho que em alguns casos há pontos quando os bancos e instituições podem lançar seu peso em torno de tirar paradas, mas em geral , Uma instituição não pode apenas quotgobble upquot um pequeno peixe. Por que o preço de mercado é impulsionado principalmente pelo entusiasmo e psicologia de milhões de instititions, comerciantes e cambistas - todos criando padrões de preços que podem ser usados ​​para fazer um lucro. Acho que é importante esclarecer essas questões, a fim de melhor compreender a dinâmica do mercado. Sendo um ex-corretor, talvez eu possa campo este. Eu estou supondo que você está acostumado a forex e commodities, onde quando você toma uma posição você está realmente entrando em um contrato com uma contraparte que lhe dá direitos ou responsabilidades ou ambos. Se eu comprar uma opção de venda no gado, tenho o direito de fazer alguma coisa ea pessoa do outro lado do comércio recebeu dinheiro em troca de concordar em me deixar fazê-lo. Mesma coisa com forex. Como o valor dos direitos e responsabilidades flutuam, o valor do contrato ou posição faz também. Stocks (e a maioria de artigos do valor como o realestate) trabalham um bocado diferentemente. Normalmente, não é um relacionamento contínuo com uma contraparte (embora possa ser com shorting e opções). Exemplo de cenário: Gene Splicer Inc. é uma empresa de capital aberto que descobre uma droga que cura 99 de todos os cânceres. A ação salta imediatamente para um bilhão de dólares por ação. Quem perdeu dinheiro Lembre-se que não há alguém curto uma ação para everone longa uma ação. Heres outro pouco de trivia. Você pode elaborar um contrato para colocar e opções de compra em uma casa. Se você fizer isso, qualquer outra flutuação no valor percebido da propriedade é um ganho líquido zero uma vez que alguém ganha e alguém perde. Espero que isso faça sentido, tentando obter tudo postado antes de eu falhar durante a noite. Commercial Member Entrou em Nov 2005 1.359 Posts Ok. Eu entendo o que você está dizendo, mas eu tenho que discordar. O argumento para as unidades populacionais e até mesmo imobiliário ser montante positivo não contabilizar quaisquer custos indiretos de movimento do preço de mercado. Tente este exemplo: Eu abrir Darkstars Lint Fabrica e listá-lo na bolsa de valores. Como um fabricante de fiapos, tenho ganhos de 100 / ano (há sempre um otário em algum lugar). Eu possuo 100 das 100 partes de estoque (apenas siga junto). Como é o preço descoberto para o valor do meu estoque Podemos olhar para o mercado múltiplo, ou o setor múltiplo e chegar a um valor, mas como é que esse dinheiro realmente chegar no meu bolso Vamos dizer que eu quero usar um múltiplo de 15X para Valor cada ação em 15. Para obter esse valor, eu tenho que vender o estoque para alguém que concorda com a minha avaliação. Uma vez que temos tais ganhos baixos e um produto de merda, vamos supor que há apenas uma outra pessoa em todo o mundo interessado em comprar o meu estoque. Se eles valorizam minhas ações em um múltiplo de 10X, só posso receber 10 por ação independentemente do que eu acho que vale a pena. Minhas escolhas são para aceitar a avaliação dos compradores, ou espero que eu possa encontrar alguém para valorizar minhas ações mais alto. Até que eu encontrar alguém, minhas ações têm um valor efetivo de 10. Levando em conta todos os itens acima, vamos dizer que eu liberar um relatório de ganhos mostrando um aumento de 200 / ano. Agora posso justificar 30 por ação para mim e qualquer um que vai ouvir, mas o único comprador interessado para o meu estoque pode argumentar que a minha empresa tem oversold o mercado e os lucros podem cair dramaticamente no próximo ano. Ele agora só quer valorizar minhas ações em um múltiplo de 5x. Neste cenário, mesmo com um relatório de ganhos fenomenais, o valor das minhas ações não mudou. Eles ainda são capazes de ser convertido em 10 por ação. Isso tudo é muito básico. A parte que parafusa todos para cima é quando examinamos os custos indiretos de movimento de preços. Voltando para o relatório de pré-ganhos 100 / yr números, vamos examinar como cada partido benefícios e perde como resultado do movimento de preços pós-relatório. O comprador potencial para o meu estoque quer comprar o meu estoque. Sem ele, meu estoque tem valor zero. Nunca devemos esquecer isso. Antes do relatório, este potencial comprador tem a oportunidade de comprar o meu estoque em 15 / share, mas só está disposto a pagar 10. Vamos assumir os ganhos vêm em 1000 / ano. Mesmo com um múltiplo de 10x, cada ação agora vale 100 para o comprador. Se o comprador decidir pagar essa taxa, o lucro que resultaria para mim como resultado não teria nada a ver com o relatório. O comprador mudou sua opinião sobre como avaliar minhas ações. Como já foi referido, se não altera a sua opinião de forma a alterar o valor das acções, o relatório é irrelevante. Os 90 extras por ação que o comprador decide pagar após o relatório é de onde veio o meu lucro. Foi o custo de oportunidade indireto dos compradores que me beneficiei. Se ele tivesse decidido comprar minhas ações em 15 pré-relatório, a nova avaliação teria acumulado para ele, em vez de mim. Em suma, meu benefício não poderia ter sido possível sem sua perda. Você pode trocar em torno de também. Digamos que o relatório saiu em 10 / ano nos ganhos. O 9 / ação que perdi foi pago ao potencial comprador em economia de custos. Meu custo de oportunidade para não vender era seu ganho de poupança. Soma zero. Não importa como você cortá-lo você não pode escapar do fato de que, sem um acordo para transacionar, uma segurança não tem valor. Se cada homem, mulher e criança na terra de repente decidiu que possuir ações faria com que eles morressem em 1 minuto, cada ação em cada troca seria instantaneamente avaliada em 0. A menos ou até que você possa resolver esse problema, você está participando Um jogo de soma zero. Eu entendo o que você está dizendo, e é válido. No entanto, se você começar a ter custos de oportunidade indiretos em conta, então você pode apenas extrapolar e dizer que o universo inteiro é apenas um grande jogo de soma zero. Na verdade, tem sido provado por algum cara chamado John von Neumann que qualquer jogo de soma não-zero com N participantes é realmente um jogo de soma zero para N1 participantes. Acho que é isso que você estava dizendo também. Eu entendo o que você está dizendo, e é válido. No entanto, se você começar a ter custos de oportunidade indiretos em conta, então você pode apenas extrapolar e dizer que o universo inteiro é apenas um grande jogo de soma zero. Na verdade, tem sido provado por algum cara chamado John von Neumann que qualquer jogo de soma não-zero com N participantes é realmente um jogo de soma zero para N1 participantes. Acho que é isso que você estava dizendo também. Parcialmente. Eu não acho que precisamos expandi-lo para incluir N1 embora. Se eu entendo o direito Darkstar está dizendo que, se não houver um único comprador para o seu activo é inútil. Mas pode uma empresa criar valor, embora o curso do negócio Não é até o paritcipant mercado para criar uma ilusão de valor crescente se a empresa está crescendo seu preço da ação tem que refletir esse crescimento ou o mercado seria muito mal e uma oportunidade de lucro extrodanry Existiria. No caso do crescimento da empresa (e ganhos), a rede, após todos os lucros e perdas, seria igual a este crescimento menos os custos de transação. Essa é a minha teoria de qualquer maneira. Interessante. Suponho que se houvesse uma equação mathmatical específica que se poderia usar para derivar o preço de valor justo de uma ação, então poderíamos ter um jogo de soma positiva. Mas não pode ter quaisquer partes ambíguas. XXX Preço da ação. Esta equação existe, ou é o relatório de ganhos apenas uma folha de pagamento não-agrícola para uma empresaZERO Spread Conta Reduza o custo de sua negociação com a HotForex ZERO Spread conta Com um depósito mínimo de abertura de apenas USD 100, HotForex ZERO Spread conta é um Acessível, de baixo custo solução comercial que é adequado para todos os comerciantes, mas é particularmente útil para scalpers, alto volume comerciantes e aqueles que comércio com Expert Advisors (EAs). Pela primeira vez estamos oferecendo a você a capacidade de negociar em spreads interbancários Como um titular da conta HotForex ZERO Spread, você receberá RAW, Super-Tight Spreads dos principais provedores de liquidez sem markups A conta oferece uma estrutura altamente transparente baseada em comissão e As comissões começam com um baixo US $ 0,04 por lote de 1K. No HotForex Survey recente, pedimos que você nos dissesse o que queria que fizéssemos a seguir. O HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado por A Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob o número de licença 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como o Forex e CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, pois eles carregam um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Legislação Legal: HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd, uma Empresa de Investimento Cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission CySEC) sob o número de licença 183/12. A HotForex é regida pela Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: A negociação de produtos alavancados como o Forex e CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, pois eles carregam um alto grau de risco para seu capital. Certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e o nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure aconselhamento independente. Leia a divulgação completa do risco. A HotForex não aceita clientes dos Estados Unidos, Bélgica, Irã, Sudão, Síria e Coréia do Norte. Copyright 2017 - All Rights Reserved8220Você pode criar seleção aproximadamente Renko BoxSize. No entanto, as pessoas propõem voltar a fazer uso de Boxsize 5 de uma vez por todas o resultado final Scalping Manner. Rato clique ACEITÁVEL juntamente com experientes qualificados ativados desta forma imagine beLow: E, Renko Chart geralmente está funcionando para um MT4 juntamente com Charge Info com Gráfico TF1 estão geralmente querendo fazer uso de por Renko Carta Medida 5 Quando EA Renko foi instalado para ajudar Gráfico TF M1, Você pode exibir esse Gráfico de Renko. Hoje Renko Chart é normalmente exibido dentro do Gráfico M2 (offline). Tome em conta que, de modo a M2 Chart (offline) constantemente trazem informações atualizadas com EA afixada dentro M1 Chart. Você deve permitir que M1 deve tomar (não permanecer fechado), uma vez que os prémios de informação no gráfico M1 é utilizado para uma informação dar para desenvolver M2 não gráfico on-line como resultado de EA.8221 8220Ajuda juntamente com o nível de resistência pode ser um processo Com teste especializado que o movimento com o preço de pedir de algum tipo de medidas de segurança pôde geralmente tendem a cessar junto com a mudança com preços estabelecidos confiáveis. Muitas dessas notas são geralmente denotado apenas por vários hits com carga com uma descoberta no palco. Dentro das pessoas Renko Chart pode ser melhor para procurar a ajuda, juntamente com o nível de marcas de resistência, devemos descobrir um monte de estes gráficos beLow: impressão primária é geralmente EUR / USD TF H1 juntamente com minuto é geralmente EUR / USD M2 usando Renko Chart. Cada uma dessas imagens é uma vez setorial. Precisamente o que você considera Renko Charts têm uma superabundância de vizinhança de mudança mais forte. Higher Highs juntamente com Lower Lows.8221 8220Renko Buy Sell pode ser uma moeda estrangeira Trading processo de inversão de tendência cotada em relação ao Renko Gráfico ou gráfico. Conjuntos de câmbio: EuR / USD GBP / USD, EUR / JPY, GBP / JPY e também outros. MetaTrader sinais: Fibonacci em uma base diária FS30 1 Buy - Sell informa Vendemos SW Os seus relógios antigos 999 Triangular MÃE Grupo de músicos EA Renko ficar gráfico ou gráfico. Renko Container com 5 pips. Princípios com relação a Renko Buy. Venda Há realmente dois princípios de setups de negociação 1. comércio retracement (comércio rápido ainda mais agressivo). Assim que os pontos de bom tamanho reivindicar fora (amarelo e vermelho), juntamente com pontos mais compactos mudar com tanto desligado (magenta), depois que você pode vender juntamente com parar com bem como aqua e laranja departamento de transporte vice-versa no que diz respeito a compra (Ouro e verde pontos de bom tamanho) pontos mais compactos com colocar para ajudar no local (aqua) parar com o seguinte departamento de transporte verde e laranja de dois fenômenos mudar tão logo cada um desses, logo que os pontos mais compactos reclamar e grandes pontos Reivindicação fora vise versa no que diz respeito a Buy.8221 LEITURA BARROS DE PREÇOS BAR POR BAR FREE PDF8217s por muito longe o livreto mais eficaz com especializado lidar eu examinar. Brooks trabalhará no raciocínio que a BAR relativa ao gráfico ou gráfico é extremamente importante, juntamente com a leitura exatamente o que a cobertura de seguro informa você irá ajudá-lo a confiantemente junto com constantemente descobre excesso de probabilidade acordos negócio aplicando praticamente nada algumas linhas de tendência juntamente com o 20ema. Apenas sobre cada site é geralmente inundado para ajudar a desdobrar usando informações juntamente com Brooks faria virtualmente nenhuma fazer uma tentativa de conveniência que a pessoa que lê por produzir suas respostas simples para cumprir. Você deve ter sucesso desafiando com a frase com apenas sobre cada site para encontrar a maioria a partir dele, juntamente com de vez em quando pode ser desafiador intenção, no entanto it8217s vai premiar as pessoas usando um amor maneira mais abrangente para todos os mercados, juntamente com o Onde o lucro é normalmente. Meu próprio know-how sobre CHARTS juntamente com minha própria segurança com a instalação de negociação com base principalmente apenas com medidas de PREÇO pode ser melhorada pelo seguinte folheto. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Que impresso cartas pode ser um desafio para estudar, uma vez que eles realmente são realmente pequeno a médio porte, as pessoas podem muito bem obtê-los com 8230 tornando estes menos de um desafio que você deve seguir. Embora editor de comércio, principalmente pessoas leva juntamente com Eminis, suas opções, juntamente com teste pode ser aplicado a todos os mercados sérios que incluem câmbio, índices, produtos, juntamente com futuros. Como eu realmente aprecio o seguinte folheto, juntamente com o meu próprio imitar sente um longo tempo envelhecido desde então estou dentro de forma consistente, sublinhando caminhos, produzindo papelada, mantendo stickies para ele juntamente com tipicamente leitura juntamente com releitura. Se acontecer de você ter sucesso desafiando com a idéia de permitir que a idéia do aborrecimento a idéia justifica (não, demandas), it8217s realmente uma mina de ouro. Dazzling.8221 Que PZ Day Trading EA pode ser um conselheiro qualificado totalmente automatizado que muitas vezes comércio surtos com mudança dietas, influenciado por alguns dos nossos bem conhecidos Indicador mostrando a identidade idêntica. Praticamente nenhum encontro antigo necessário Praticamente nenhuma otimização e teste vital A idéia realmente deixa Zero quarto em sua casa em relação às pessoas tolices Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia GRÁTIS Começar a negociação usando como poucos Como 100 em conjunto com 0. 01 muito que EA vem com alguns outros grandes recursos: Apenas atribuições iminentes são utilizados Apenas sobre todas as atribuições são geralmente blindado apenas por stop-loss juntamente com take-profit Processo de negociação é geralmente recorrente, ideal para o desconto Faixa de idade Os acessórios idéia algum tipo de distribuir regular que muitas vezes expurga quase todas as atribuições Vendas são geralmente partiu funcionamento utilizando uma adaptação trailing-stop atribuições iminente não pode ser partiu começou no dia Obsoleto stealth TP juntamente com SL obter direção Job direção se adapta Para ajudar a porcentagem Praticamente nenhuma média, praticamente sem grade com zero martingale Trading é normalmente NFA-FIFO Compliant.8221 Investido no seguinte Trend Trading Indicator imediatamente com Point Zero para que eu aren8217t capaz de gerar uma avaliação dentro do departamento de avaliação. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Maio possivelmente investido em alguns indicadores com PZ Trading e isso também é geralmente inequivocamente um dos melhores. Aproveite ao máximo a idéia relativa ao gráfico diário em conjunto com surtos de transações. Dentro de uma tendência de meias verdades eu apenas obter algum tipo de loja para cessar simplesmente mencionado anteriormente que o melhor no buraco de água velho isso é chamado algum tipo de grande. No caso de a completar, minha própria privação de cessar vai ser apenas debaixo da parte inferior do velho grande buraco de água. Com a verdade ser dito lá, pode ser para você decidir logo que para ajudar a parar, no entanto eu trl minha própria visita o anterior em uma base diária candle8217s pequeno até que o tempo como parou disponível, e que as modificações Tendência. Pelo contrário, no que diz respeito a tolerar Tendências. Eu implementei a idéia relativa a um mês de hoje, acabou muito bem sucedida.8221 Doente e cansado de conspirar Suporte juntamente com marcas de resistência que a resistência de suporte PZ pode ser um INDICADOR multi-período de tempo que irá auto-detecta juntamente com parcelas de preços fundamentais da terra Apesar de estudar sua relevância. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia GRATUITAMENTE Aumentar os testes especializados de imediato Descubra os preços fundamentais sem a necessidade de avaliar gráfico Saiba que em potência de comparação off preços facilmente Conserve para ajudar cerca de 30 minutos com traçar marcas para qualquer negócio que INDICATOR monitores Idade quase todos os preços que INDICADOR é geralmente não-repintura Anterior, juntamente com os preços atuais são geralmente zero apenas por área, juntamente com medidas regulamentadas para o setor atual. Marcas são geralmente escrito o local onde as medidas geralmente não é realmente no highs.8221 pessoas não qualificados se inscrever para ajudar mercados MOMENTUM desfrutar mariposas para um relacionamento. Esse instinto comportamental de possuir excessivo junto com distribuir melhor cada vez que uma segurança mede rampas coletadas de um de fase mesmo a outro é geralmente atraente. Mas certamente pode muito bem provocar falhas substanciais, uma vez que estes ambientes especiais envolvem realmente abrigando RISK direção princípios, que são geralmente evitados desde que as pessoas são geralmente cegas por meio da preocupação theyll ignorar esse interruptor, embora todos os outros catálogos windfall vendas. (Para ainda mais sobre este assunto, descubra: MOMENTUM Lidar Usando Disciplina). O que significa que, precisamente o que deve decidir sobre o aumento usando MOMENTUM planos juntamente com precisamente como muito simplesmente pode muito bem as pessoas usam RISK que direção soluções devemos sempre manter as pessoas usando os danos processo Tipo de seg sucesso preferido com mercados MOMENTUM juntamente com os sinais que muitas vezes especializado permitir, provavelmente, a conexão mais bem-executando, juntamente com sinais de parada Por último, precisamente o que RISK consideravelmente deve reunir as pessoas com o período de tempo deve as pessoas empregam algum tipo de up E para baixo movem-se e vendem-fora adiantado de vagar ido com ganho e privação A maioria de povos cabem nesse MOMENTUM que trata em sua carreira mas não testam o que mais desde que o dispositivo ilustra a probabilidade muito melhor formação fácil do dinheiro. No entanto, esse dinheiro agarrando observação de modo regular combina, experimentando 100 opções posturas míticas ganhar dinheiro, embora negligenciando a maioria dos whipsaws, reversões, juntamente com ataques que se deslocam disponíveis mais fraco pulsos e mãos. O seguinte RISCO deve ser realmente considerado, em qualquer outro caso muito possivelmente provavelmente a abordagem mais provável pode muito bem errar. Você virá a negociação de planos Como me recuso a ajudar menos todos dentro convencido de que é uma ocupação livre de problemas e, portanto, com apenas 5 uma questão de minutos para cada dia você pode fazer uma sorte de fortuna82218221. No entanto, juntamente com o permitir juntamente com a assistência com média joe e também outros comerciantes neste site você pode melhorar um self para um comerciante realmente florescente. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Pode ser meu próprio objetivo é geralmente para oferecer-lhe a internet juntamente com planos de negociação, juntamente com a flexibilidade emocional que você pode querer fazer mais inteligente, mantido informado Opções de negociação maximizando sua empresa provável. No entanto, minha organização está tendenciosa, este site é soberbo. Visto que pode ser várias jóias cada um dos que se relacionam com o principal site on-line juntamente com através de que os conselhos. Se você perceber it8217s não realmente para suas necessidades i, além disso, obter prazer de que vai, uma vez que você pode querer descobrir uma abordagem que é confortável para suas necessidades. Você pode ver (espero) uma ajuda excelente para um estudar junto com o conhecimento de negociação, juntamente com precisamente o que Como eu levar em consideração vital fora é geralmente que um movimento de carga realmente pequeno a médio porte manterá este site totalmente livre de que os spoilers que Vai certamente ferir a grande maioria das 100 páginas da web livre, juntamente com boards.8221 Estou querendo saber mais sobre a ação de preço de negociação. Eu não entendo o que exatamente isso realmente contos. Tenho notado o curso de Nial Fuller, mas eu também encontrei outro por um John Templeton, negociação no buff e ele também tem um curso de negociação de ações de preço. Alguém realmente tentou alguma coisa de John Templeton Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Agora, antes de alguém vai acusando-me de SPAM8230. Estou apenas fazendo a pergunta como eu estou olhando para comprar um ou outro. Também é alguém atualmente negociação usando apenas PA e pode me ajudar a aprender isso recomendando revistas ou segmentos que eu poderia ler gratuitamente. Agradecimentos Navegação dos artigos Pessoas Procurando por Posts recentes Arquivos Algumas outras categorias procuradas

No comments:

Post a Comment